AF&LBN: Canais favoritos do YouTube

19:44:00



Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vim com mais uma postagem do mês do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network! O tema desse mês é Canais Favoritos no Youtube. Minha lista vai ficar bem variada, tenho certeza. Hoje em dia, por causa da faculdade, não tenho tido muito tempo pra acompanhar muitos canais, então vou citar os que estou acompanhando por agora.

Vamos lá? <3



Abrimos com o Canal de games porque sim. Esse é o canal do Leon, um brasileiro (só tem brasileiro nessa lista mesmo né q), que atualmente mora no Canadá, com sua esposa e dona de um humor próprio, Nilce. O bom desse canal é que eu deixaria meus primos pequenos assistirem sem medo, já que o Leon não fala palavrões entre os vídeos. Também gosto muito da forma que eles mostram o jogo, sem firulas.




Um canal puxa o outro, e se antes falei do Leon, agora falo da Nilce. O Cadê a Chave? é como um canal de vlogs, mas sempre com uma lição no fim dos vídeos (que, aliás, são bem curtinhos). Nilce consegue transformar até uma ida ao supermercado em uma conversa profunda. Fora que o público é relativamente muito jovem, então o Leon e a Nilce estão sempre abordando assuntos polêmicos e puxando as orelhas do pessoal. 



Olá, DIYs <3 o diferencial, de todos os outros canais de DIY que existem no YouTube, é que no canal da Dany parece tudo muito simples e útil. Eu adoro assistir os vídeos e, ás vezes, até me animo a tentar fazer alguma coisa.



Um canal de maquiagem, tags, vlogs e etc, sem frescura e milhões de anúncios de marcas. Gosto da Nay pq não enrola muito pra falar e tem quadros muito interessantes e engraçados, como o #SemVergonha que fala sobre situações que muitas mulheres passam no dia a dia com bastante naturalidade. 



Mais um canal desses que tem de tudo um pouco. Culinária, Tags, Penteados, vlogs... 
A Fabi é irmã da Niina Secrets e passa uma simplicidade ao falar de diversos assuntos.




É isso pessoal. Espero que tenham gostado <3


Outras postagens com o mesmo tema:

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook