AF&LBN: Destaques do mês de fevereiro

17:00:00




Olá >‿<
Tudo bem por ai?

Como eu comecei uma nova faculdade... Não acompanhei nada depois do dia 23, mas tentei me atualizar nesse fim de semana, pra fazer a postagem dos destaques desse mês (de fevereiro, que passou q) *o*
Adiante o/



Um Pequeno Conto

Como assim? Tu não coloca sempre o nome da postagem em destaque? É, pois é...
No blog da Indira, o Um Pequeno Conto , três postagens me chamam a atenção:

Photoshoot o Hobbit - You want peace or war?

Festa do Bloomer na Casa da Maya

Tag Amor entre Livros

A primeira me conquistou pela inspiração (que ficou muito fiel) em um Photoshoot inspirado em O Hobbit. Eu não vi os filmes (por que sempre fico chateada com as mudanças), mas o livro é amor <3 Espera, Tolkien é amor *o*
A segunda postagem fala sobre a Festa do Bloomer e eu achei muito interessante e fofa <3
E a terceira postagem fala de livros *---* preciso falar mais alguma coisa?




4 Filmes de época para assistir!

Uma estréia aqui nos Destaques e nos blogs que eu tenho o prazer de acompanhar: O blog Dreza e o Mundo! escrito, obviamente, por Dreza. A postagem que me chamou atenção foi 4 Filmes de época para assistir!
Eu não assisto (quase nenhum) filme, mas fiquei curiosa e gostei muito das sinopses dos filmes (e do fato de serem de época). Interessante, sem dúvida.
P.S.: A Lista de 4 séries de época para assistir também é ótima! Preciso de tempo para assistir tudo <3




★ Review: Tratamentos de cabelo ★

A postagem feita pela Milky, do Goodbye, Johanna me interessou bastante. ★ Review: Tratamentos de cabelo ★ fala sobre cabelos que estão precisando de um pouco de cuidado, e me identifiquei :v
Eu achei bem interessante as dicas e vou tentar testar o/ (e salvar meu cabelo do destino que envolve tesouras)



Picnic neoclássico: uma tarde de verão refrescante.

Eu poderia adicionar essa postagem ao drama antigo (e muito frequente) que retorna sempre a esse blog: Teve meeting, eu não fui. Agora um picnic neo clássico muito divo, aqui no RS. Chorei.
Mas a postagem é do blog Lolita prendada , escrito pela Andressa. A postagem Picnic neoclássico me despertou um arrependimento de nunca poder ir a esses eventos. Manterei minha esperança intacta!




''Eu quero muito ser uma lolita''

O post do blog Lovely Loli , da Carol, pode ser descrito como: ''Um tapa na cara dos apressados!''
“Eu quero muito ser uma lolita” trata de um texto aconselhando pessoas que querem entrar no estilo a não pensar do modo ''barato'' e sim na qualidade. Eu sempre penso na frase ''Bom, bonito e barato'' quando falo de lolita. Não acho que tu tenha que comprar o mais caro, e sim comprar qualidades. Mas não vou me desviar do assunto: Postagem mais que recomendada!

Espero que tenham gostado <3 até a próxima *o*

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook