''Escreva sobre mim de vez em quando''. Mas quem é você?

23:58:00

Sabe aquelas imagens que te fazem pensar? Eu vi uma agora. E ela me dizia: ''Escreva sobre mim de vez em quando''. E eu parei, pensando cá com meus botões... Quem para ''mim'', é o ''mim''?
Antes, quando certa vez, admirei tal imagem, escrevi uma história inteira para o tal ''mim''. Ele tinha nome, endereço, CPF, e todas essas baboseiras que a sociedade exige para nos cadastrar. Naquela época, todo o cadastro não servia para nada... Sentimentos eram suficientes, e eu estava nem aí para a sociedade ou qualquer merda que nos rotularia. 
Mas e agora? Quem é o mim?

tumblr


Se passaram algumas dezenas de pessoas, que mereciam uma história inteira, por minha mente. Algumas foram descartadas de imediato... Outras, lembro-me de algumas vezes terem criticado minha mania de escrever sobre os ''mims'' que me agradam. Desisti de todas. Ninguém merecia mais que algumas palavras, no momento.
''Mais amor.''
''Mais paciência.''
''Confie.''
''Tenha fé no mundo.''
''Respire fundo. Se conheça.'' 
E tantas outras. 
Nenhuma história. 
Nenhum parágrafo e muito menos capítulos.
Respirei fundo, procurando dentro do meu peito, o ''mim'' que a imagem dizia... Finalmente encontrei! 
O ''mim'', era eu. Sim... Eu. Quanto tempo faz que não escrevo de mim? Quanto tempo que não escrevo sobre o meu coração? 
No fim, me empenho tanto em ouvir e orientar as pessoas, que esqueço de fazer isso por mim. E então, tudo o que falei anteriormente, acaba se tornando parte de um ''mim'' tão vasto quanto o universo. Não conheço todos os cantos, mas quem sabe mais tarde.


Leticia Horn
01 de maio de 2014

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook